quarta-feira, 6 de julho de 2011

LE DERNIER TEST


1.    A minha gripe continua:
a)     Descabelada
b)    Ubérrima
c)     Titânica      
2.    Se ela me levar para o outro mundo, não terei hipóteses de:
a)     Continuar a sonhar em algum dia desistir da aprendizagem do grego
b)    Vir a conhecer Vitória, onde só no céu existem cataratas
c)     Escrever finalmente o tratado sobre a influência do Xeque-Pastor na Ontologia de Woody Allen
3.    Se s escalada de confiança desta gripe continuar a apertar-me os gasganetes mais três ou quatro dias, vou perder, de certeza:
a)     Uma visita de helicóptero ao Jardim Zoológico de Maputo (divagando no de Berlim, onde até os dentes dos tigres ficam nevados)
b)    O jantar de aniversário do meu dentista, falta que ele me cobrará negando-me o número de telefone da sua filha
c)     Ir ao aeroporto despedir-me do último voo do flamingo
4.    Estou tão entupido (aqui diz-se engarrafado) que não consigo:
a)     Imaginar-me numa noite de amor com a Lady Gaga
b)    Imaginar que tipo de turquesa possa latir no coração de um batráquio
c)     Imaginar que haja sobressaltos dentro do susto
5.    É tão bárbara a gripe, que me faz arder os olhos antes de:
a)     Acabar a leitura de tudo o que se encontra esmaltado no escudo de Aquiles
b)    Chegar à metade da minha undécima torradinha
c)     Assistir no telejornal ao temor das manifestações populares que já piscam o olho no aumento da gasolina
6.     A cabeça que me dói é:
a)     Filha undulosa da sinusite
b)    A do alfinete que enterraram de menino e moço na polpa dum melão
c)     A do filho-da-mãe que, na putativa maternidade, impingiram aos meus pais como deles
7.    Quando a convalescença passar, vou:
a)     Proceder a uma investigação sobre os alucinados rumores da palavra saudade
b)    Perceber finalmente que a Apolo II, III e 7 eram supositórios carentes de Deus
c)    Jantar com as crias para lhes contar o estranho sonho desta noite, no qual as orquídeas se suicidavam ao cheiro do eucalipto
Se tiver assinalado a) na 1, 3, 5, e 6 terá galo em cada uma das respostas; se tiver assinalado b) na 2, 4 e 7 terá muito galo em todas as respostas; se tiver escolhido a c) nas restantes terá direito à Capoeira Ruby, um selo da swazilândia de 20 centavos.
Se não tiver nota para ir a exame, já sabe: para o ano há mais.     

2 comentários:

  1. As melhoras... Eu estou na mesma há mais de uma semana e isso também me tem impedido de dissertar sobre algumas coisas, designadamente sobre a possibilidade de, a curto prazo, se poder vir a substituir a silicone na construção civil por um material menos denso que a água... Por isso compreendo-o perfeitamente.

    Mas como eu estava a dizer: estimo as melhoras. Não precisa de responder. Eu sei que também está solidário comigo. Temos de ser unsprósoutros, não é verdade?

    (um) beijo de mulata

    ResponderEliminar
  2. 'e MUITO BOA ESSA DO SILICONE NA CONSTRUCAO CIVIL. E HA SOUTIENS PARA TAL? BJINHO CABRITA

    ResponderEliminar