segunda-feira, 26 de março de 2012

OLHA O PASSARINHO: OS ANOS DO PATRACAS

OLHA O PASSARINHO!

Meu caro Patraquim,
em homenagem, por seres a criatura que conheço com o nome mais próximo da «linguagem dos pássaros» tinha apalavrado três elefantes amestrados para hoje, para o teu aniversário. Dois que me lambuzariam de espuma de barbear a cara, enquanto o terceiro me acariciaria com a navalha; acto que eu queria filmar para te enviar. Mas sabes como é por aqui, o empresário pirou-se com os rands, dois dos elefantes aproveitaram e cavaram para o Brasil porque são transexuais; o terceiro já me enfiou o pincel cheio de creme glote dentro. O que interessa é que fiquei sem prenda para ti.
Olha, vai um abraço, ao som de bandolins, timbilas e dois apitos de polícia de trânsito, que gamei ao meu vizinho de baixo.
Espera, tenho de ir lá dentro ocorrer a um alarme, parece que uma das miúdas meteu um amendoim no nariz. Espero que não seja o amendoim do Gualter... Beijos à Paula, etc., etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário